Roberto Carlos interrompe show em Recife por desorganização em frente ao palco
O cantor Roberto Carlos interrompeu sua apresentação na Praia do Pina, em Recife, na noite de quinta-feira (26/12), após se irritar com uma aglomeração de pessoas em frente ao palco. A desordem, que incluía profissionais da imprensa e policiais, atrapalhava a visão do público e tirava a concentração do artista.
“Vocês podem desocupar e parar de se reunir aí na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão a gente não continua esse show”, disse Roberto Carlos, em tom firme.
De acordo com a organização do evento, os fotógrafos haviam sido instruídos a registrar imagens apenas durante a primeira música. No entanto, alguns continuaram no local, desrespeitando as orientações. A situação levou o cantor a ameaçar suspender a apresentação.
Assessoria esclarece situação
Em nota divulgada nesta sexta-feira (27/12), a assessoria de Roberto Carlos explicou que o incômodo maior não foi com a imprensa, mas com policiais que conversavam próximo ao palco, prejudicando o foco do artista.
“O show que o cantor Roberto Carlos realizou ontem na praia no Recife foi interrompido momentaneamente. O artista solicitou que os profissionais da imprensa desocupassem a área reservada, pois isso atrapalhava a visão do público. Na verdade, o incômodo foi causado por policiais que estavam conversando na frente do palco e tirando a concentração do artista”, diz o comunicado.
Apesar do incidente, o show foi retomado e seguiu sem novas interrupções.