Ônibus da equipe de Thiago Aquino é alvo de tiros em tentativa de assalto na Bahia
Na madrugada desta sexta-feira (17), o ônibus da equipe do cantor Thiago Aquino foi atacado em uma tentativa de assalto na estrada próxima à cidade de Entre Rios, no litoral norte da Bahia. O veículo transportava músicos, produtores e técnicos quando foi alvejado por tiros disparados por um grupo criminoso. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com relatos da equipe, cerca de 10 homens bloquearam a estrada e começaram a atirar na frente do ônibus, tentando forçar a parada do veículo. O motorista, no entanto, manteve a calma e acelerou, conseguindo escapar da emboscada. Após o incidente, os integrantes do ônibus seguiram até a delegacia de Entre Rios, onde registraram o caso.
A Polícia Militar informou, em nota ao G1, que realizou rondas na região após a denúncia, mas os suspeitos não foram localizados.
Thiago Aquino, que não estava presente no ônibus durante o ataque, se pronunciou em um vídeo enviado à TV Bahia. O cantor tranquilizou familiares, amigos e fãs, além de agradecer pela segurança de sua equipe:
A gente que anda pela estrada já se deparou com várias coisas, mas não como essa. Então, eu acredito que seja assustador e entendo a preocupação de todos os familiares, mas estou aqui para tranquilizar a cada um de vocês e dizer que estão todos bem. É isso, triste, mas sempre com Deus na frente e guiando nossos passos”, ele declarou.