Meghan Trainor abriu o coração sobre arrependimentos relacionados a procedimentos estéticos em seu podcast "Workin' On It". Aos 30 anos, a cantora revelou que o excesso de Botox afetou sua capacidade de sorrir naturalmente. “Eu coloquei muito Botox e preciso de ajuda. Eu estraguei tudo”, desabafou Meghan, explicando que os tratamentos envolveram principalmente a testa e um preenchimento labial que não trouxe o resultado desejado.
“Alguém me convenceu de que, com meus lábios pequenos, um ‘lip flip’ criaria um belo contorno. Mas isso não era verdade”, explicou a artista. Durante o episódio, seu irmão e co-apresentador, Ryan Trainor, relembrou uma situação em que comentou que ela parecia incapaz de sorrir. Meghan respondeu: “Meu rosto machuca quando tento sorrir”, brincando ao exibir uma foto em que achava parecer estar sentindo “cheiro de pum” em vez de demonstrar felicidade.
Inicialmente motivada por elogios após os primeiros tratamentos, Meghan decidiu repetir os procedimentos após uma turnê, mas refletiu: “Nem tudo vale a pena tentar”.
Além disso, a cantora de "Made You Look" revelou planos para um aumento mamário. Após duas gestações e a amamentação dos filhos Riley, de 3 anos, e Barry, de 1, frutos do casamento com Daryl Sabara, Meghan relatou mudanças no corpo que impactaram sua autoestima. “Perdi peso e agora só tenho sacos flácidos”, afirmou, destacando que o procedimento será um passo importante para recuperar sua confiança.