A turnê de divulgação de Wicked tem gerado polêmicas, apesar dos esforços de Ariana Grande para evitar controvérsias. Durante uma rodada de entrevistas na Austrália, uma situação inesperada chamou atenção. O locutor de rádio Kent ‘Smallzy’ Small foi acusado de ignorar Cynthia Erivo para focar apenas em Ariana Grande. No entanto, o contexto é mais complexo.

Smallzy teve apenas cinco minutos para a entrevista conjunta com Ariana e Cynthia. Quando perguntou a Ariana sobre sua reação ao ser escalada, ela levou um minuto e meio para responder. Ao terminar, Ariana convidou Cynthia a compartilhar sua história, e Smallzy permitiu que ela falasse por mais de um minuto, usando a maior parte do tempo com essa única pergunta. Nos momentos finais, ele tentou apressar as duas para conseguir fazer mais perguntas antes que o tempo acabasse. Porém, um corte isolado desse trecho viralizou nas redes, gerando críticas de que ele teria silenciado Cynthia. Para completar, ao final, Smallzy perguntou a Ariana se havia planos para uma futura turnê na Austrália, o que também foi interpretado como descaso para com Cynthia. Focada em Wicked, Ariana respondeu que tanto ela quanto Cynthia gostaram da visita ao país e que adorariam retornar.

A própria Ariana Grande assumiu a responsabilidade!
No final da entrevista, as duas protagonistas de Wicked aparentaram estar tranquilas, e Ariana chegou a brincar que a culpa foi dela por ter tomado a maior parte do tempo com uma resposta longa. Mesmo assim, Smallzy foi criticado nas redes por supostamente não ter dado a devida atenção a Cynthia Erivo.