Fotos: Divulgação
O suspeito atirou 10 vezes no funkeiro após uma discussão motivada por ciúmes de sua mulher
MC Vini VL, de 24 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (30/9) após ser atingido por 10 tiros em uma discussão em um bar na Avenida Inocêncio Seráfico, em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. O funkeiro, que residia na mesma região, tinha mais de 42 mil seguidores no Instagram e se autodenominava a “revelação de Carapicuíba”.
De acordo com o delegado Marcelo Prado, do 1º DP de Carapicuíba, a briga que resultou na tragédia foi motivada por ciúmes. O incidente teve início quando uma mulher, que estava acompanhada do autor dos disparos, beijou o rosto do funkeiro em uma balada onde ele faria uma apresentação. O gesto provocou ciúmes no homem, que confrontou Vini VL.
A discussão continuou em um bar próximo, chamado Bora Bora. Segundo a polícia, o suspeito saiu do local, foi até sua casa buscar uma arma e voltou ao bar, onde encontrou o funkeiro de costas e disparou contra ele. O autor dos tiros, que trabalha como motorista e não tinha passagens pela polícia, foi identificado e está sendo procurado, com a prisão preventiva já solicitada.